manausmais

 manaus-square

Regulamento do Programa de Créditos.

Manaus Mais.

VOCÊ COM MAIS VANTAGENS!

1- DEFINIÇÃO

1.1- O Programa Manaus Mais é uma política comercial adotada pela REDE MANAUS COMÉRCIO DE PNEUS LTDA., inscrita no CNPJ 31.427.925/0001-47 (REDE MANAUS) localizada na Avenida Brasil 19.101, Irajá, Rio de Janeiro – RJ, que visa reverter à seus clientes um percentual do valor total dos produtos adquiridos no cartão de crédito/débito, sob forma de créditos, a ser utilizado em suas futuras compras.

1.2- O percentual a ser aplicado sob o valor de cada produto, será determinado pela REDE MANAUS, podendo produtos/serviços, terem alíquotas de créditos diferenciadas.

1.3- O Programa Manaus Mais entrará em vigor a partir de 14 de maio de 2018, após o cliente efetuar a compra de qualquer produto ou serviço na loja de carga da REDE MANAUS.

1.4- O Programa Manaus Mais é válido somente para compras presenciais, nas lojas físicas da REDE MANAUS. Todos os demais canais de vendas não participarão do Programa Manaus Mais.

1.5- Os créditos atribuídos serão intransferíveis, sendo gerado somente para o CPF de quem efetuou
a compra.

2- FORMA DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO

2.1- O crédito adquirido estará disponível somente 48h (quarenta e oito horas) após a data de emissão da nota fiscal de venda.

2.2- O valor do crédito será gerado através do valor do produto, de forma cumulativa, permitindo ao cliente a utilização dos créditos em suas compras posteriores, conforme descrito no ítem 2.1 deste regulamento.

2.3- A validade de utilização do crédito acumulado, decorrente das compras efetuadas pelo cliente, é de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da nota fiscal.

2.4 – O crédito será utilizado na próxima compra.

2.5 – O crédito será válido somente para clientes adimplentes.

2.6 – O crédito será utilizado somente para compras futuras e seu uso é vedado para a quitação de duplicatas ou pendências financeiras.

2.7 – O crédito não poderá, em hipótese alguma, ser transformado em espécie ou em qualquer moeda corrente. Sendo o crédito somente utilizado para compras futuras.

2.8 – O crédito será concedido sobre o valor dos produtos e serviços, na data da compra.

2.9 – A utilização do crédito deverá respeitar os valores vigentes, de produtos e serviços, na data do resgate.

3- DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 – O período inicial de acúmulo e utilização do Programa Manaus Mais, está descrito no item 1.3 deste regulamento por prazo indeterminado ou até que a REDE MANAUS decida finalizá-lo.

3.2 – A REDE MANAUS se reserva o direito de modificar as regras, encerrar ou cancelar o Programa Manaus Mais, a qualquer tempo, sem prévio aviso.

3.3 – O presente regulamento obriga as partes ao fiel cumprimento do que nele está convencionado, ficando o Fórum Central da comarca da capital do Estado do Rio de Janeiro, privilegiado sobre qualquer outro, como competente para dirimir questões dele decorrentes que não sejam amigavelmente resolvidas entre as partes.

Faça download do regulamento Regulamento Manaus Mais SITE REDE MANAUS.